<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20696790\x26blogName\x3dInSens\x27Imagens+(O+InSenso+Comum%C2%A9+em+I...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://insensimagens.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://insensimagens.blogspot.com/\x26vt\x3d1448131539037361950', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Outros Blog's
InSens'Imagens
Petit Riens
Palavra do Dia
O Blog do... OUTRO
Grupo
GRUPO
Grupo
k@
InSensato Autor



Álbum

k@
InSens'Imagens (O InSenso Comum© em Imagens)
quarta-feira, maio 02, 2007

Meia Parvoíce (mas só... meia)


Podia ter evitado este post... mas não me apeteceu. E não o evitei porque se há parvoíce em mim e eu reconheço o facto... acho que não faz sentido escondê-lo. Está dito. Vem isto ao caso porque eu sou um tipo que não gosta de sentir frio em demasia nos pés. Algum, sim... muito, nada disso. Ontem à noite (e hoje também) senti frio nos pés e não hesitei procurar umas meias grossas (aquilo a que eu chamo de "Meias de Casa" ou "Meias de Andar por Casa"). E... em não encontrando um par que condissesse... juntei - sem pudor, confesso - duas meias diferentes. Uma cinzenta, outra azul escura, devidamente "adornada" do mítico e essencial buraco no sítio do dedo grande, (ainda) a fazer-me (re)lembrar que há uns tempos levei com uma pedra mesmo em cima da unha (numa dolorosa aventura que penso já ter contado no InSenso Comum), porque a dita ainda tem lá a mancha do sangue pisado. Sim... é parvoíce juntar meias de cores diferentes e é mais parvo ainda colocar foto na net a expor-me (numa dinâmica de auto-humilhação pública - mas vá... sempre é melhor que dar vergastadas em mim próprio, certo?...) mas prefiro assim. E digo mais. Mesmo que já tenha planeadas as imagens para amanhã e depois*, não excluo a hipótese de publicar aqui a outra foto que tirei há pouco em que mostro (um pouco mais em pormenor) a grandiosidade desta parvoíce e, obviamente, do buraco na meia azul também. Mas só mostro se me pedirem muito... ou se calhar até nem seja preciso pedirem nada... logo se vê... Ah! E se se reparar bem na foto, é possível ver que o gato também acha tudo isto de um péssimo gosto e descoordenação vestuária a toda a prova. Sim... porque o meu gato é entendido nestas coisas.


= = = = = = = = = = = = = = =

*- fotos tiradas nesse "paraíso" perdido que é Lagoa de Albufeira, nos arrabaldes de Setúbal. A não perder!...

Etiquetas:



Blogger SoNosCredita achou por bem (ou não...) dizer
esse gato, opa... :)  

Blogger fiufiufiu achou por bem (ou não...) dizer
É que depois disto as tuas audiências vão subir em flecha ;)  

Enviar um comentário k@ Voltar às InSens'Imagens


Powered for Blogger by Blogger templates